Avançar para criar nova conta

SEJA BEM VINDO(A) À PLATAFORMA DE CURSOS ONLINE DA GEROVIDA!

Para comprar um curso no site GeroVida EAD:

- Se você já tem cadastro neste site vá direto para “Acessar” (ao lado) colocando seu login e senha. Caso não se lembre das formas de pagamento, veja abaixo.

- Se você ainda não tem acesso ao nosso site, faça um breve cadastro clicando em "Criar uma conta" (aqui ao lado). OBS: Será enviado um e-mail de confirmação, caso não receba na caixa de entrada, favor verificar na pasta de spam do seu e-mail ou na aba "promoções". Atente-se para as formas de pagamento abaixo.

- Formas de pagamento:
1) Via Paypal: somente pelo cartão de crédito à vista ou parcelado; nesse caso, você entrará em nosso EaD com o link do curso de seu interesse e será direcionado para pagamento via Paypal.
2) Pagamento à vista via PIX, nossa chave é o CNPJ: 09.358.799/0001-67 (enviar comprovante para o e-mail: gerovida@gerovida.com.br ou para nosso whatsapp (19) 98403-3385).
3) Pagamento à vista via Boleto, entrar em contato pelo e-mail: gerovida@gerovida.com.br ou whatsapp (19) 98403-3385 para que possamos pegar seus dados e emitir o boleto.

- Após efetivação do pagamento via Paypal, o acesso ao curso será liberado automaticamente. No caso de pagamento via PIX ou boleto, o acesso será liberado após confirmação de pagamento.

- Após o primeiro acesso ao curso, o aluno(a) terá 5 (cinco) meses para assistir todas as aulas e concluir o curso.

- Todas as dúvidas que surgirem durante as aulas serão respondidas pelas tutoras do curso diretamente via plataforma EaD GeroVida ou por e-mail gerovida@gerovida.com.br